Menu

Cachorro Vivo Sem o Corpo


 Podemos sobreviver caso nossa cabeça seja completamente separada do corpo? Muitos diriam não mas Sergei Brukhonenko conseguiu manter a cabeça de um cão viva. Em 1928 Sergei apresentou um vídeo como prova no Terceiro Congresso de Psicólogos da URSS e graças às maravilhas/horrores da internet, ele está aqui.

 Neste vídeo perturbador o cientista manteve a cabeça de um cão viva através de

uma máquina chamada “autojector”, um coração e pulmões primitivos que supriam as necessidades de sangue e oxigênio da cabeça.

 O cachorro reage a diversos estímulos externos, abre os olhos, lambe a boca e parece vivo. Muitos médicos confirmaram, creditarando o filme como verdadeiro e outros permanecem céticos, afirmando que é apenas propaganda soviética. E você o que acha? Para mim explica as cabeças falantes que aparecem em Futurama.

Abaixo veja um vídeo sobre o funcionamento da máquina:





 Obra do médico soviético Sergei Brukhonenko criou uma máquina primitiva que exercia as funções do coração e do pulmão à qual ele batizou de “autojetor”. Com o auxílio do aparelho ele conseguiu manter viva a cabeça de um cachorro.
Brukhonenko exibiu uma cabeça viva de cachorro em 1928 diante de uma audiência de cientistas internacionais no Terceiro Congresso de Fisiologistas da URSS.Viva mesmo:  Para provar que a cabeça sobre a mesa realmente estava viva ele a fez reagir a estímulos. Brukhonenko bateu com uma marreta na mesa, e a cabeça hesitou. Lançou luz em seus olhos, que piscaram. O médico chegou ao ponto de alimentá-la com um pedaço de queijo, que imediatamente caiu pelo tubo esofagueal do outro lado.



 A cabeça de cachorro foi assunto de discussões em toda a Europa e inspirou o dramaturgo George Bernard Shaw a dizer “Estou tentado a ter minha própria cabeça cortada de forma que eu possa continuar a ditar peças e livros sem ser importunado por doenças, sem ter que me preocupar em me vestir e comer, tendo como única ocupação a criação de obras primas das artes dramáticas e da literatura”.


 O que pode ser mais terrível que criar um cachorro de duas cabeças? Que tal manter a cabeça de um cachorro viva SEM o seu corpo? Este vídeo segue como a segunda parte desta experiencia macabra.



   
 Curtam diabinhos e mostre ao mundo akilo que eles ainda não conhecem.....




Postado por Anny Graudi

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês