Menu

O mistério de Palenque



Um dos mistérios mais intrigantes que envolve toda a humanidade são a presença de OVNI’s por toda a terra. Há muita especulação a respeito do assunto, mas a grande verdade é que um documento perturbador que diz respeito ao tema encontra-se no México. Em Yucatan foi descoberto no dia 15 de junho de 1952, por Alberto Ruz Lhuillier e uma equipe de arqueólogos um magnífico monumento de forma piramidal, considerado o mais belo de todo o Estado de Chiapas.

Era um túmulo secreto sob o qual repousavam os restos dos Maias da época, que eram seus contemporâneos. Sua atura, 1,70 m, ultrapassava os vinte centímetros a altura média dos indígenas que não nunca ultrapassam os 1,54 m.
No interior da pirâmide, descobriram um sarcófago inviolado, recoberto por uma laje esculpida. Esta pedra, com o comprimento de 3,80 m e largura de 2,20 m, tinham a espessura de 25 cm.

Para quem olha esta escultura com um pouco de atenção, é possível ver nela o esquema de uma máquina voadora pilotada por um homem ou uma mulher. Esta escultura é uma das mais belas e das mais finas de toda a arte pré-colombiana conhecida.

Esses hieróglifos explicam certamente as condições de pilotagem de uma “vimana”. Os “vimanas”, conta-nos a tradição hindu, eram engenhos voadores aperfeiçoados suscetíveis de realizar fantásticas viagens cósmicas. O motivo central que representa o “piloto” permite-nos constatar, que este último traz um capacete e observar a parte dianteira do aparelho. Suas duas mãos estão ocupadas, elas parecem manobrar alavancas. A cabeça do indivíduo repousa sobre um suporte, e um tubo inalador penetra-lhe o nariz.

No conceito maia, o papagaio simboliza o disfarce do deus solar. É este pássaro que se vê sobre o enigma de Palenque. Ele agarra-se à frente do veículo cósmico, e o “disfarce” do “deus solar” torna-se ENERGIA.

17. OVNI nas profundezas?
De acordo com o OVNIHoje, em 19 de junho passado, caçadores de tesouros submarinos descobriram um circulo de 12 metros de diâmetro numa profundidade de 87 metros no fundo do Mar Báltico.O grupo de caçadores de tesouros estava usando um sonar para fazer uma varredura do fundo do mar, esperando encontrar restos de navios naufragados que poderiam conter objetos de valores.


A equipe não sabe exatamente do que se trata este objeto e, como já era de se esperar, alguns o estão chamando de “disco voador acidentado“.

Veja o que Peter Lindberg, do time de exploradores disse a respeito do achado:


“A 87 metros de profundidade, entre a Suécia e a Finlândia, eles viram um grande círculo, de aproximadamente 12 metros de diâmetro. Você pode encontrar muitos objetos estranhos neste trabalho, mas durante meus 18 anos como um profissional da área, eu nunca vi nada assim. O formato é completamente redondo… um círculo.”

Aparentemente o objeto deixou um rastro de aproximadamente 300 metros de comprimento até sua posição final. Até agora ninguém explorou o objeto, mas logo deveremos obter mais algumas informações sobre ele… esperamos.

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês