Menu

Estudos comprovam que barba falhada está ligada diretamente a masculinidade.



Após 15 anos de intensas pesquisas o laboratório L’oreal Paris juntamente com o Instituto Cientific Hairs de Londres comprovaram que a barba falhada esta ligada diretamente à masculinidade. Esse estudo analisou homens de 19 a 65 anos e chegou a conclusão que ilustra a chamada dessa matéria. Como explica o professor Rudolf Laurent – Homens que apresentam uma cobertura regular e uniforme de pelos faciais, ao mesmo tempo não se preocupam com seus pelos, ao contrário dos que apresentam falhas na barba, esses sim usam inúmeros artifícios para tentar disfarçar, como por exemplo produtos que engrossem os fios ou que os façam parecer mais volumosos – como num caso estudado, um dos voluntários passava até mesmo rímel nos pelos da barba. Outros apelavam para soluções que disfarçavam a falta de volume… Vimos de tudo desde crina de cavalo até mesmo soluções desesperadas de usar cabelos de boneca Barbie. Isso mostra um grande acerto em nossos estudos.

Outro fato que comprova nossa teoria, são que pessoas com a barba falha, ou seja quanto mais falhada mais essa pessoa estará preocupada em tentar disfarçar, como é comum acontecer no sexo oposto, quando não está contente com algo em seu corpo, alguns voluntários chegaram a passar por procedimento estético com laser para eliminar todos os vestígios de pelos. Dessa forma tentando se livrar a todo custo.

Esse estudo não pretende apontar e nem dizer que homens com a barba falhada, tenha qualquer problema com sua masculinidade, estamos apenas mostrando que, quem não tem uma barba fechada está muito mais preocupado em disfarçar como acontece com os carecas que usam perucas ou fazer implantes e ficam parecendo uns bonecos.

Fonte: a partir de artigo na “O Fortean Times , O Jornal de Fenômenos estranhos Londres.”

Independente disso, se você tem muita ou pouca barba mas, se você pinta os olhos passa rímel e usa maquiagem e não é da banda KISS ou é o David Bowie você tem dúvidas sim.

Um comentário:

Recomende esse blog!

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês